‘Covid Zero’ é tema de novo webinário da Rede CoVida

Com mais de 390 mil óbitos acumulados e epicentro da pandemia no mundo, medidas que reduzam diagnósticos positivos, internações e mortes por COVID-19 parecem improváveis no Brasil.

A Rede CoVida, a Abrasco e a ABM convidam especialistas para discutir o tema no webinário “COVID Zero: Cenários e alternativas para os municípios no enfrentamento da pandemia”, que será realizado na quarta-feira, dia 28, às 17h. As inscrições podem ser realizadas aqui.

O evento terá como palestrantes Yaneer Bar-Yam, presidente do New England Complex Systems Institute, e Maurício Barreto, pesquisador do Cidacs/Fiocruz e da Rede CoVida. O prefeito de Pirassununga (SP), Dimas Urban, e a secretária de saúde de Juiz de Fora (MG), Ana Pimentel, serão os debatedores.

Haverá tradução simultânea e a transmissão será realizada via Zoom e pelo canal do Cidacs/Fiocruz no Youtube. A abertura do evento será feita por Ary Vanazzi, presidente da ABM, e Adinan Ortolan, prefeito de Cordeirópolis (SP), e a mediação por Gulnar Azevedo e Silva, presidente da Abrasco, e Luis Eugenio de Souza, membro da Rede CoVida e vice-presidente/presidente-eleito da WFPHA.

Serviço
“COVID Zero: Cenários e alternativas para os municípios no enfrentamento da pandemia”
🗓️ Data: 28/04 (quarta-feira)
🕓 Horário: 17h
✅ Inscrições: clique aqui

Deixe uma resposta